Quinta, 25 de Abril de 2024

Colombiano morre em acidente entre moto e caminhão

17/06/2018 as 14:02 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um homem de 40 anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, na tarde de sexta-feira (15), no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jhon Fredy de Jesus Para Ganan estava na garupa de uma moto que era conduzida por outro colombiano, de 20 anos. O veículo bateu na traseira de um caminhão que seguia no sentido bairro/centro em uma avenida.

O motorista do caminhão disse à polícia que, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, a motocicleta em que as vítimas estavam colidiu contra a traseira do veículo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a habilitação do motorista do caminhão não é específica para dirigir o veículo.

As vítimas foram socorridas e encaminhas à Santa Casa ainda com vida, no entanto, Jhon foi diagnosticado com traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com