Sábado, 27 de Abril de 2024

Larissa Manoela comemora seis meses de namoro

14/06/2018 as 18:06 | Brasil | Da Redaçao
Larissa Manoela usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (14) para homenagear o amado, o ator Leo Cidade, com quem completou seis meses de namoro.

“182 dias e meio que a vida me presenteou com você. Amo tu xuxu, vc é incrível e me faz um bem danado!!! Feliz 6 meseszaaaooo pá noixxxxx”, escreveu na legenda de foto romântica.

A estrela teen também não deixou de fazer um registro da ocasião especial em seu Stories. “Seis meses que você me faz muito feliz! Amo você, Leo Cidade”, diz o texto que acompanhou outra foto apaixonada.

Leo Cidade, por sua vez, caprichou ao declarar seu amor pela amada com trecho da música “Dependente”, do grupo Sorriso Maroto. “‘Eu acho que a gente se apaixonou. E o beijo da gente me viciou. Parece que a gente já tá dependente um do outro. Isso é amor. Você me sorriu e a vida mudou. E a nossa história só começou. Parece que a gente já tá dependente um do outro. Isso é amor…’. Feliz 6 meses pra gente minha linda. Ti amu, Larissa Manoela”, derreteu-se em rede social.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com