Sexta, 26 de Abril de 2024

Bruna Lombardi se manifesta após ter casa invadida em São Paulo

25/05/2018 as 13:16 | Brasil | Da Redaçao
Ao lado do marido e do filho, a atriz Bruna Lombardi se manifestou por meio de seu canal do Youtube, na tarde desta quinta-feira (24), após ter tido a casa invadida por criminosos na manhã da última quarta, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Na gravação, Lombardi inicia agradecendo o apoio e a solidariedade das pessoas próximas ao casal e tranquiliza os fãs, junto com o companheiro, o também ator Carlos Alberto Riccelli. "Aqui em casa eles só levaram bens materiais, graças a Deus ninguém sofreu nenhum tipo de violência. Num momento como esse temos a prova que os bens materiais não têm valor, perto do que realmente importa na vida da gente", contou.

O filho do casal de atores, Kim Riccelli, ainda explicou que a casa da família foi invadida por alguns homens e ressaltou o sentimento de insegurança no momento da ação. "Você ter a sensação de não estar seguro na sua própria casa é um susto", concluiu.

O crime aconteceu por volta das 11 horas da manhã. A invasão foi flagrada em vídeo por um vizinho do casal, que alertou a polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com