Quinta, 25 de Abril de 2024

Produtos e alimentos de Fernandópolis estarão no Salão de Turismo

Produtores e artesãos interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo ou a Secretaria de Cultura
08/05/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis foi convidada a participar do Salão São Paulo de Turismo, que acontecerá de 19 a 21 de junho, no Centro de Eventos São Luís, região da avenida Paulista, na capital do estado.

Todas as pessoas interessadas em divulgar seus alimentos ou produtos de artesanato no evento, desde que estejam devidamente regulamentados, devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo ou a de Cultura para se inscrever.

De acordo com a secretária de Cultura do município, Iraci Pinotti, este Salão é uma oportunidade de mostrar e divulgar as potencialidades de Fernandópolis. “Gostaríamos de mostrar a maior variedade possível de produtos de nossa cidade. Para isso, precisamos que os interessados entrem em contato conosco”, falou.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento localiza-se no Paço Municipal, rua Bahia, 1264, telefone: 3465-0150. Já a Secretaria de Cultura fica na avenida Milton Terra Verdi, 420, Jardim Santa Helena (fundos do Teatro Municipal), telefone: 3442-3797.

Fernandópolis estará no evento em um stand junto com todos os outros municípios da região turística das ‘Maravilhas do Rio Grande’, da qual também fazem parte Mira Estrela, Cardoso, Indiaporã, Riolândia, Meridiano, Guarani d’Oeste, Ouroeste, Populina, Votuporanga e Pedranópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com