Sexta, 26 de Abril de 2024

Fã de Bruna Marquezine faz tatuagem realista do rosto da atriz

21/02/2018 as 09:44 | Brasil | Da Redaçao
Além de Neymar, Bruna Marquezine conquistou uma legião de fãs. Alguns deles são tão apaixonados que topam até estampar na pele seu amor pela atriz.

É o caso de um admirador que decidiu tatuar a imagem do rosto da jovem na perna. No desenho escolhido, Marquezine aparece caracterizada como Catarina, sua personagem na novela “Deus Salve o Rei”.

A imagem foi compartilhada na noite de terça-feira (20) pelo profissional responsável pelo trabalho, Rodrigo Catuaba, especialista em tatuagens realistas.

“Vamos de Bruna Marquezine. Com a personagem “Catarina”, de “Deus Salve o Rei”. Vocês acham que vai ficar bom?”, perguntou Catuaba ao publicar a foto que usaria como base para a tattoo.

Na postagem seguinte, o profissional compara o desenho feito no cliente com a imagem original. “Bora marcar a Bruna Marquezine. Será que ela vai gostar da Tattoo? Iniciando fechamento de perna estilo medieval. Gostaram do resultado?”, brincou.

Bruna não é a primeira famosa a ser retratada por Rodrigo Catuaba. Anitta, Juliana Paes e Paolla Oliveira também já foram transformadas em tatuagens.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com