Quarta, 08 de Maio de 2024

Jair admite surpresa com profissionalismo de Gabigol

21/02/2018 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O bom início de Gabriel no retorno ao Santos enche o técnico Jair Ventura de esperança.

Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico do Peixe exaltou o profissionalismo do atacante e revelou como o jogador comemorou a vitória no clássico sobre o São Paulo, no último domingo.

“Depois do clássico eu fui jantar com a minha esposa em Santos. Quando eu olho tem um cara sentado na mesa sozinho. Falei, pô, parece o Gabriel. E era ele mesmo. Ele estava tomando água, jantando e indo descansar. Seria muito difícil um garoto de 21 anos comemorar dessa forma. Me surpreendeu o profissionalismo”, brincou.

“A gente é muito similar na questão de competitividade. Eu olho o Gabriel e me vejo com 21 anos. Um cara focado, quer vencer sempre. Super competitivo. A gente se parece. Torci muito pela chegada dele e aconteceu. Estou feliz pelas atuações dele", completou.

Bem adaptado ao clube neste início de trabalho, Jair também negou que a pressão seja menor pelo baixo investimento do Santos em relação aos principais rivais.

“A pressão sempre vai acontecer dentro de uma equipe grande. As pessoas não querem saber se teve pouco investimento, muitas perdas. Todo mundo quer quero Santos ganhe. A gente está sempre sendo cobrado. Se os resultados não acontecerem, ninguém vai querer saber de quarta força. A gente só reverte isso com muito trabalho, com um grupo unido, que me abraçou desde o início”, disse.

“Já estou em casa. É uma cidade muito boa, com um povo receptivo. Moro a cinco minutos do clube. Estou muito feliz, me sinto em casa, super adaptado”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com