Sexta, 26 de Abril de 2024

Rapaz é preso com droga escondida na bermuda

15/02/2018 as 16:05 | Votuporanga | Da Redaçao
Um rapaz de 22 anos foi preso na quarta-feira (14) após ser flagrado com crack e cocaína dentro de sua bermuda. A apreensão ocorreu no bairro Matarazzo, em Votuporanga, durante patrulhamento da Polícia Militar visando coibir o tráfico de drogas no local.

Segundo a polícia, o suspeito foi avistado em um terreno baldio, onde se encontrava agachado em meio à vegetação, manuseando drogas. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz tentou fugir, mas acabou detido.

Após ser revistado, a polícia encontrou dentro da bermuda três porções de crack e dois pinos de cocaína. Questionado, o suspeito assumiu a traficância alegando estar desempregado.

A PM encontrou, ainda, no local, uma lata de metal contendo 13 pinos de cocaína, 7 porções de crack embaladas para a venda, uma pedra de crack tamanho médio que ainda seria fracionada para a venda, uma balança digital de precisão e um saco plástico transparente contendo centenas de pinos vazios.

O rapaz foi levado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e preso em flagrante, sendo recolhido à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça. A droga também foi apreendida pela polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com