Sexta, 26 de Abril de 2024

Alunos da UNIFEV iniciam primeiro semestre letivo de 2018

Universitários foram recepcionados pelos coordenadores e professores das graduações, em ambos os campi da Instituição
07/02/2018 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Os alunos de todos os cursos da UNIFEV (com exceção de Medicina, cuja volta às aulas ocorreu no dia 29 de janeiro) iniciaram, na última segunda-feira (dia 5), o primeiro semestre letivo de 2018.

Na oportunidade, os universitários foram recepcionados pelos coordenadores e professores das graduações, em ambos os campi da Instituição.

Em clima de ansiedade, a caloura do curso de Medicina Veterinária, Camila Cássia Barravieira de Carvalho, 17 anos, veio de Jales em busca de um grande sonho, tornar-se veterinária.

"Gostei muito de toda a infraestrutura da Instituição, que tive a oportunidade de conhecer durante a 10ª Mostra UNIFEV. A minha expectativa é a melhor possível, estou muito ansiosa para falar com meus colegas de classe e professores", contou.

Já a veterana da graduação em Direito, Mirian Rodrigues de Araújo, 22 anos, está na fase das pesquisas para o seu Projeto de Conclusão de Curso, o famoso TCC. "Sem dúvida, será um ano de muita disciplina, conquistas e aprendizado! Estou me dedicando à minha monografia e já comecei os estudos para o Exame da Ordem dos Advogados (OAB). "

Para o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, receber os universitários para o início de mais um semestre letivo é uma grande satisfação.

"Para nós, é uma imensa alegria poder fazer parte desta fase tão marcante na vida de cada aluno. Temos aqueles que já estão na reta final da graduação e, também, os que estão dando o primeiro passo rumo às grandes conquistas. A UNIFEV está sempre de prontidão para contribuir com o que for necessário para a realização deste sonho, que é o diploma de Ensino Superior", afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com