Sexta, 26 de Abril de 2024

Carlão reitera pedido de construção de 300 casas para Valentim

Ao lado do prefeito Adilson Segura, Carlão esteve com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia
24/01/2018 as 10:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A cidade de Valentim Gentil deverá ser contemplada com a construção de mais 300 casas populares da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

O pedido foi reiterado pelo deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) ao secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, juntamente com o prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, em audiência nesta terça-feira (23/01).

De acordo com Carlão, o prefeito Adilson Segura já entregou toda a documentação à Secretaria da Habitação, que está sendo analisada pela equipe técnica da Pasta. Logo em seguida, a CDHU vai licitar a obra.

O terreno para a construção do novo conjunto habitacional foi adquirido pela Prefeitura e fica próximo do Loteamento Jardim Barreto.

O prefeito Adilson manifestou seu agradecimento ao secretário Rodrigo Garcia e também ao deputado Carlão Pignatari. “São duas lideranças que muito têm feito por nossa cidade. O deputado Carlão não mede esforços para atender nossas reivindicações e está sempre nos ajudando”, disse o prefeito.

Por sua vez, o deputado enfatizou que “a casa própria é o sonho de toda família, que trabalha e luta para viver com conforto com seus entes queridos. Espero que essas casas sejam construídas o mais rápido possível”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com