Quinta, 25 de Abril de 2024

Ex de Naldo, Branka Silva desabafa nas redes sociais

13/12/2017 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Branka Silva, ex-esposa do cantor Naldo Benny, usou as redes sociais para desabafar nesta terça-feira (12).

Após afirmar que também já foi agredida pelo artista, a empresária falou sobre rebateu supostas ameaças e recebeu uma resposta do filho, Pablo Jorge.

Em entrevista ao SuperPop, na noite de segnda-feira (11), Branka contou que vivia um relacionamento conturbado com Naldo, com quem ficou casada até 2009. Ela relatou que sofria agressões e sofria com o ciúmes excessivo do ex.

Um dia depois de dar as declarações, ela usou o Instagram para mandar uma mensagem indireta a Naldo. “Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim... porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez... Você realmente precisa se tratar... para de manipular as pessoas... olha o mal que faz ao Pablo. Se manca... já está bem claro ... quem é o louco da história”, afirmou.

Entre as respostas ao post polêmico, um comentário do filho de Branka chamou atenção. “Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de voces, não façam como minha mãe, rede social nãe é vida pessoal”, disse Pablo Jorge.

Naldo está sendo acusado de agredir a atual esposa, Ellen Cardoso, após denúncia feita por ela na Delegacia. O cantor também passou a ser investigado por porte ilegal de armas após ser encontrada uma pistola sem registro em sua casa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com