Sexta, 26 de Abril de 2024

Homem agride a mulher, rende a família e ameaça explodir casa

18/10/2017 as 13:06 | Araçatuba | Regional Press
Um desempregado de 37 anos agrediu sua companheira, uma dona de casa de 49 anos, com golpes de faca no braço esquerdo, na sequência rendeu ela e os filhos, sendo uma moça de 19 anos e dois menores, abraçando as crianças e segurando a faca.

Ele passou a ameaçar a família, dizendo que morreriam todos juntos, porque ele iria abrir o gás e explodir o imóvel. A mulher ainda diz que o acusado é suspeito de estar molestando sua filha, enteada do mesmo.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira nas chácaras Arco-Íris, zona rural de Araçatuba. De acordo com a mulher, o acusado estava embriagado e teria tido um desentendimento com um vizinho. O homem chegou em casa muito nervoso, pegou uma faca e foi para cima da mulher, que sofreu ferimentos no braço esquerdo.

Depois ele agarrou ainda os dois filhos menores e passou a dizer que todos morreriam juntos. De acordo com a dona de casa, o homem ameaçava abrir as bocas de gás do fogão para depois provocar uma explosão matando todos. Estavam na casa a mulher, os dois filhos menores e a moça de 19 anos, que é filha da vítima e enteada do acusado.

Num momento de descuido, ela conseguiu se soltar do acusado e disse para os filhos correrem. A moça e as crianças fugiram em direção a um matagal e a mulher conseguiu correr e acionar a Polícia Militar. A mulher informou aos policiais sobre a suspeita do acusado estar sediando sua filha, de 19 anos, porque há algum tempo a menina anda com comportamento diferente e aparenta estar com muito medo do acusado. Recentemente ele tentou filmar a moça tomando banho.

A mulher disse que pretende se separar do acusado e tem muito medo da agressividade dele. Ela ainda pediu medida protetiva para que o homem não se aproxime mais da família. Após o surto da noite de terça-feira, ele fugiu, antes da chegada da polícia. As crianças ficaram mais de uma hora desaparecidas, no meio do matagal, e só retornaram quando os policiais estavam prestes a ir embora. A família para a casa de conhecidos, que ofereceram abrigo, a fim de evitar que pudessem ser vítimas de agressão, caso o homem retornasse para a casa durante a madrugada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com