Sexta, 26 de Abril de 2024

Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas

18/10/2017 as 13:02 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Quatro pessoas foram presas em flagrante na noite desta terça-feira, dia 17, por tráfico de drogas no bairro São Francisco, em Rio Preto. Com elas foram apreendidos dois quilos de cocaína, 1,9 quilo de maconha, porções de crack e R$330 em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem não identificado sinalizou para os policiais e disse que na rua João Chamas havia uma grande quantidade de entorpecente. PMs seguiram até o local indicado e viu no interior do imóvel, que estava com portão aberto, quatro homens.

Ao perceber a aproximação da viatura, três tentaram se esconder e um quarto indivíduo tentou fugir pulando nas casas vizinhas.

Os três primeiros foram abordados no quintal, enquanto outros policiais perseguiam o fugitivo, que foi detido após cair quando saltava um muro.

Ao realizarem buscas pela casa onde os suspeitos estavam, foram encontrados dois tijolos de cocaína, com peso de aproximadamente dois quilos e três tabletes de maconha, que pesados somavam 1,9 quilo.

Também foram apreendidas porções crack, prontas para serem comercializadas, e R$330 em dinheiro.

Os quatros detidos foram levados a Central de Flagrantes e ficarão à disposição da justiça. Eles responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com