Sexta, 26 de Abril de 2024

Presidente do Corinthians nega saída de Arana

17/10/2017 as 20:09 | Brasil | Da Redaçao
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou nesta terça-feira que o time vive um momento de "relaxamento" natural no Campeonato Brasileiro. Líder, com folga de nove pontos sobre o Grêmio, segundo colocado, a equipe paulista perdeu quatro dos últimos nove jogos.

Para ele, o Corinthians está menos concentrado. "Na minha opinião, o Corinthians teve uma queda de concentração", disse o presidente, na zona mista após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, na sede da Federação Paulista de Futebol.

"São os mesmos jogadores, nos treinos todos se dedicam bastante, é natural o relaxamento por conta do percurso até aqui. A concentração baixou um pouquinho, mas nesta quarta é o dia certo para a gente somar os três pontos."

COMPLETAMENTE NORMAL

O discurso do cartola destoa do de jogadores do time, como o goleiro Cássio, que nega a existência de uma queda de rendimento na equipe. Na segunda, o jogador fez questão de ressaltar que, apesar das críticas, o time ainda é líder e com sobras no Nacional.

Após a derrota para o Bahia por 2 a 0 no último domingo, o Corinthians volta campo nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio, em casa, numa disputa direta pelo título.

ARANA

Roberto de Andrade aproveitou o momento para falar sobre a situação de Arana, um dos destaques do grande primeiro turno realizado pelo clube paulista no Brasileirão. O mandatário desmentiu a informação de que teria se reunido com representantes do Sevilla e garantiu não ter recebido proposta alguma pelo jogador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com