Sábado, 04 de Maio de 2024

Cuca deixa futuro em aberto e Palmeiras sonda Mano Menezes

03/10/2017 as 19:35 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras pode dar uma reviravolta incrível no mercado brasileiro. Contratado a peso de ouro no primeiro semestre, o técnico Cuca foi de solução a contestado no clube e pode ver o seu futuro longe do Alviverde.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do Goal.com, o nome de Mano Menezes ganhou forças nas últimas semanas para assumir o elenco em 2018. A diretoria consultou o treinador e por enquanto não há proposta oficial.

De fato o contrato de Mano Menezes com o Cruzeiro se encerra ao final de 2017. Campeão da Copa do Brasil, ele tem todo o prestígio que precisa, tanto com a torcida, quanto com a diretoria, para renovar o vínculo. Inclusive o novo presidente Wagner Pires de Sá, eleito na última segunda-feira, já disse abertamente que a prioridade é acertar um novo acordo. Mas nessas semanas de indecisão podem esquentar as conversas com o Palmeiras.

Mano Menezes é um sonho antigo no clube paulista. Em 2016, ao término da primeira passagem de Cuca, o treinador foi o primeiro a ser especulado pela diretoria, que não conseguiu avançar um acerto. Com 55 anos, ele tem um currículo invejável, com passagens por Grêmio, Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira, onde foi vice-campeão olímpico em 2012, nos Jogos de Londres – o Brasil caiu para o México na grande final.

No Palmeiras o assunto é tratado com cautela. Cuca já deixou em aberto a sua saída, mas algumas horas depois voltou atrás. A insatisfação da torcida com os resultados e cobrança pessoal do treinador pelas vitórias culminaram com uma eliminação amarga na Libertadores pra o Barcelona de Guayaquill.

Na temporada o time que investiu pesado na contratação de jogadores de peso também caiu no Campeonato Paulista para a Ponte Preta e na Copa do Brasil para o mesmo Cruzeiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com