Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de estagiários

14/09/2017 as 19:35 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de três estagiários bolsistas, para atuarem como visitadores do Programa Criança Feliz, além de formação de cadastro reserva.

O valor da bolsa é de um salário mínimo e a jornada de trabalho, de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, sendo que, eventualmente, serão realizadas visitas aos sábados.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 22 de setembro, das 8h às 12h, na EMEF Vicente Santoro, localizada na Rua Cidadão João Novaes, nº 7-47 – Centro, juntamente com a supervisora do Programa Criança Feliz.

Os interessados precisam possuir idade mínima de 18 anos, estar cursando serviço social, psicologia ou pedagogia (preferencialmente até o 6º semestre), ter disponibilidade para cumprir a carga horária no programa, além de apresentar, no ato da inscrição, cópia do RG, CPF, comprovante de matrícula e do semestre que está cursando.

O edital completo pode ser acessado através do site do município: www.valentimgentil.sp.gov.br.

CRIANÇA FELIZ

Implantado em Valentim Gentil pelo prefeito Adilson Segura, por meio da Lei Municipal nº 2.191, de 10/08/2017, o Programa Criança Feliz é custeado pelo Governo Federal e consiste na realização de visitas domiciliares e outras ações de apoio às gestantes e crianças na primeira infância (até seis anos), priorizando as famílias em situação de vulnerabilidade.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com