Quinta, 25 de Abril de 2024

Filho pede pra fãs enviarem vídeos no aniversário de Arlindo Cruz

14/09/2017 as 13:11 | Brasil | Da Redaçao
Arlindo Neto, filho de Arlindo Cruz, fez um pedido especial aos fãs do sambista para homenagear o pai em seu aniversário de 59 anos, comemorado nesta quinta-feira (14).

O cantor e compositor está internado desde março, quando sofreu um acidente vascular cerebral, na Clínica São José, no Rio de Janeiro. Atualmente, seu quadro de saúde é considerado estável.

Em seu Instagram, Arlindinho pediu para os seguidores enviarem vídeos falando sobre a admiração que sentem por Arlindo Cruz e com mensagens de força para o sambista.

“Vamos pegar um vídeo de cada fã dele representando um Estado Brasileiro, e vamos passar o dia inteiro mostrando pra ele o quanto Arlindo D da Cruz Filho é amado...Fale tudo que seu coração mandar pro meu pai em 30 segundos, diga seu nome e o Estado ou País que mora", escreveu.

O envio pode ser feito diretamente para o e-mail de Arlindo Neto arlindinhocruzneto@gmail.com ou por meio da publicação com as hastags "#forçaarlindao", "#arlindo cruz" e "#voltalogo" no Facebook ou Instagram.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com