Sexta, 26 de Abril de 2024

Morre idoso de 63 anos atropelado com cavalo

19/08/2017 as 12:18 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
José Roberto Pereira, de 63 anos, morreu após permanecer 37 dias internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base, em Rio Preto.

Ele foi atropelado junto com seu cavalo no dia 12 de julho no bairro Santa Cruz. O motorista envolvido no acidente tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia do acidente, José Roberto estava sobre o cavalo e transitava pela avenida América quando, por motivos não esclarecidos, foi atingido por um empresário de 48 anos.

Com o choque a vítima e o animal fora arremessados ao solo. O motorista tentou fugiu do local, mas foi abordado por policiais que estavam na Central de Flagrantes e ouviram o barulho da batida.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o idoso para o Hospital de Base, em estado grave. Já o animal, recebeu o atendimento de um veterinário e precisou ser sacrificado devido a gravidade dos ferimentos.

O empresário foi levado ao plantão policial onde foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga de local de acidente e dirigir sem habilitação, já que estava com a CNH cassada. Mas como a vítima não resistiu e morreu ele deixou de responder por lesão corporal culposa e passou a responder por homicídio culposo, quando não assume o risco de matar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com