Sexta, 26 de Abril de 2024

Mulher registra BO após ser constrangida por cobrador

16/08/2017 as 13:11 | Araçatuba | Regional Press
Uma babá de 40 anos, moradora no bairro Monte Carlo, em Araçatuba, procurou a polícia após ser constrangida por um cobrador na porta de sua casa.

Ela também disse que se sente ameaçada, inclusive pelo fato do veículo do acusado ter ficado boa parte do dia próximo a casa dela.

A mulher contou que o cobrador, o qual ela não conhece, chegou em sua casa na tarde desta terça-feira e foi entrando pelo portão. Assustada, a mulher pediu para que ele ficasse do lado de fora. O cobrador retirou um papel e disse que estava no local para lhe cobrar uma dívida de R$ 1.800, e não disse a quem seria.

O homem, de acordo com a vítima, foi agressivo, afirmou que ela iria ter de pagar o valor e ainda ameaçou ir atrás do marido dela, no emprego do mesmo, caso não pagasse o valor.

A babá relatou à polícia que suspeita de uma mulher que era sua amiga, e que frequentemente lhe emprestava o cartão de crédito, que, de acordo com ela, sempre foi pago em dia, sendo que não ficou nenhuma dívida pendente.

A Polícia vai investigar o caso, e a placa do carro do cobrador foi anotada por vizinhos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com