Sexta, 26 de Abril de 2024

Contribuinte tem até o dia 31 para utilizar o Refis

Benefício concedido pela Administração Municipal garante isenção de juros e multas para pagamento à vista
16/08/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Este benefício terminaria no final do mês passado, mas foi estendido a pedido do prefeito André Pessuto para que a população tivesse mais tempo para se organizar.

“Além de acertar suas contas com o município e evitar problemas, o morador também contribui para a melhoria do município. Esses recursos que estamos recebendo são revertidos diretamente em investimento em Fernandópolis”, falou o secretário municipal da Fazenda, Sebastião C. Besteti.

O REFIS tema intenção promover a regularização de créditos do município, decorrentes de débitos de contribuintes, relativos a tributos municipais, em razão de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2016; tem também a intenção depossibilitar a recuperação das empresas que atuam no município.

O pagamento dos débitos, nos termos do REFIS, é somente para pagamento à vista e tem 100% de desconto de multa e juros de débitos referentes a taxas, ITU e IPTU, por exemplo.

O pagamento deverá ser feito exclusivamente no posto bancário do Poupatempo. No local será emitido um boleto já com o abatimento dos juros e multas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com