Sexta, 26 de Abril de 2024

Dono da arma que matou criança de 6 anos deixa a cadeia

Foto: Reprodução TV Tem
20/06/2017 as 12:56 | Mira Estrela | Da Redaçao
O produtor rural B.D.S., 67 anos, dono da arma que matou uma criança de 6 anos no último domingo em Mira Estrela vai responder o processo em liberdade. Ele deixou a cadeia na tarde desta segunda-feira, dia 19, depois de uma decisão judicial na comarca de Cardoso.

Bernardino vai responder por três crimes, sendo pela posse ilegal de arma (já que ela não tem registro), omissão de cautela, (deixou a arma ao alcance das crianças) e homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O CASO
Gabriel Monteiro, de 6 anos, morreu no último domingo após ser atingido por um disparo de arma de fogo acidentalmente, quando o primo de 9 anos manuseava a espingarda. As duas crianças estavam na casa e a família reunida no quintal.

O garoto chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Mira Estrela, mas chegou sem vida. O corpo dele foi enterrado na tarde desta segunda-feira, em Valentim Gentil, cidade em que morava com o pai.

O fato comoveu toda a região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com