Sexta, 26 de Abril de 2024

Cansado das ruas, foragido liga para PM e se entrega

21/05/2017 as 19:24 | Araçatuba | Regional Press
Um homem, morador da cidade de Guarulhos/SP, entrou em contato com Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19) através do telefone 190 e solicitou uma viatura no bairro Vila Mendonça, em Araçatuba.

Os Soldados Olímpio e Dias foram até o local e em contato com o solicitante, o mesmo informou ser foragido da penitenciaria de Mirandópolis e queria se entregar.

Os policiais fizeram um levantamento através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e descobriram que ele não havia retornado da “saidinha” do último Dia das Mães.

Identificado como Vitor Brandão da Silva, de 51 anos, ele relatou aos PMs que estava preso cumprindo pena por roubo a mão arma em uma saída de banco (Art. 157), ocorrido na cidade de Atibaia/SP, e que após o beneficio de induto, decidiu não mas retornar para prisão.

Cansado das ruas, ele decidiu se entregar e por isso ligou e pediu uma viatura.

O fugitivo está sendo apresentado neste momento na Central de Flagrantes onde após a elaboração da ocorrência, será transferido novamente para penitenciaria, onde cumpria a pena.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com