Sábado, 27 de Abril de 2024

Cerca de 300 participam de etapa final do concurso da Prefeitura

Última fase acontece neste domingo (21/5) no Ginásio Mário Covas e Cidade Universitária; candidatos devem consultar edital no site
20/05/2017 as 19:29 | Votuporanga | Da Redaçao
A Prefeitura de Votuporanga realiza a etapa final do concurso público 001/2017 neste domingo (21/5) para cerca de 300 candidatos aos cargos de Agente de Combate às Endemias, Administração Geral I e II, Contabilidade, Biblioteconomia, Operação de Máquinas Pesadas, Direção Veicular, Fiscalização de Posturas e Inspetoria de Alunos.

As avaliações ocorrerão em dois locais: Cidade Universitária da Unifev, na Avenida Nasser Marão, 3069, e Ginásio Mário Covas, na Rua Sebastião de Lima Braga, 3010 – Bairro Pozzobon. Os locais e os horários variam de acordo com os cargos e devem ser conferidos por cada candidato no edital publicado no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br) e também da empresa organizadora do concurso: www.consesp.com.br.

Os candidatos classificados ao cargo de Agente de Combate às Endemias serão submetidos ao Teste de Aptidão Física (TAF) e deverão levar trajes apropriados (calção, camiseta e tênis) para realizar os testes e exame médico, conforme anexo IV do edital de concurso, realizado no máximo cinco dias antes da data do TAF. Os demais candidatos passarão pela avaliação psicológica. Assim como as outras etapas, esta também é de caráter eliminatório.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Outros concursos

Além deste concurso em andamento, a Prefeitura de Votuporanga também já iniciou os preparativos para realização de outros dois, sendo um voltado para área da Educação - com 13 vagas (2 para Educador Infantil, 10 para PEB I e 1 para PEB II – Artes) - e outro para demais áreas da administração com 73 vagas. A previsão é de que as provas sejam realizadas ainda este ano.

Processo Seletivo

Também voltado à área da Educação, um processo seletivo foi aberto para contratação de 30 professores que irão atuar por tempo determinado na rede municipal de ensino infantil e fundamental, em salas da pré-escola ao 5º ano. O prazo de inscrição foi encerrado na última quinta-feira (18/5) e as provas serão realizadas no dia 28 de maio. O Edital de Convocação para as provas objetiva e de títulos, contendo os locais e horários de prestação da prova será publicado na próxima quarta-feira (24/5).

O edital completo está disponível no site da Prefeitura, no link Serviços ao Cidadão – www.votuporanga.sp.gov.br.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com