Sexta, 26 de Abril de 2024

Usuário de grupo de Whatsapp chama Prefeitura de puteiro

19/05/2017 as 10:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um vídeo contendo cenas de sexo explícito divulgado na noite desta última quarta-feira, dia 17, em redes sociais de Fernandópolis e região causou transtorno para a Prefeitura e seus servidores. As imagens tratam de uma relação entre um casal, possivelmente em uma repartição pública.

Nas redes sociais o vídeo foi atribuído a funcionários de uma das secretarias da Prefeitura de Fernandópolis. No executivo ninguém conseguiu reconhecer os autores do vídeo que se alto filmaram por meio de um aparelho celular.

A maldade foi feita por um internauta que teria afirmado que as pessoas no vídeo “são de fernandopolis. Parece que trabalha naquele puteiro chamado prefeitura de Fernandópolis kkk (sic)”.

A declaração do usuário que está no grupo “WC Feminino” irritou muitos servidores municipais de Fernandópolis. Alguns, principalmente mulheres, se sentiram ofendidas.

O RN obteve a informação de que o Executivo estuda a possibilidade de mover uma ação judicial contra o autor do comentário maldoso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com