Sexta, 26 de Abril de 2024

Idosa agredida por ladrão passa por cirurgia e está bem

18/05/2017 as 21:44 | Votuporanga | Votunews
Uma mulher de 60 anos de idade, agredida covardemente por um ladrão de 19 anos, passou por cirurgia na tarde desta quinta-feira, na Santa Casa de São José do Rio Preto, e está se recuperando bem.

A mulher sofreu graves ferimentos na face e as agressões ainda resultaram em um pequeno coágulo de sangue no cérebro. Em razão da gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida da Santa Casa de Votuporanga, para a Santa Casa de Rio Preto, onde passou por cirurgia nesta quinta-feira. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

O roubo:

A mulher teve sérios ferimentos no rosto depois de ter sido agredida por um indivíduo durante um roubo no centro de Votuporanga. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, por volta das 19h, no cruzamento das ruas Amazonas e Santa Catarina.

Segundo informações, a mulher foi seguida pela rua Amazonas e abordada por dois indivíduos, sendo um rapaz de 19 anos e um adolescente, de 11 anos. O mais velho foi o responsável por derrubar a mulher, que caiu com o rosto no chão. Eles fugiram levando a bolsa dela, que continha R$ 50,00 e pertences pessoais.

Ferida, a mulher foi conduzida ao pronto socorro da Santa Casa e, posteriormente, transferida para São José do Rio Preto. A polícia obteve êxito em abordar o menino de 11 anos na área central e o mais velho, que afirmou ser morador de Buritama, já na Rua São Paulo.

Os envolvidos foram conduzidos pelos policiais militares à Central de Flagrantes, sendo que a autoridade policial deu voz de prisão ao rapaz, que foi recolhido à Cadeia de Guarani D`Oeste e o menor entregue aos seus responsáveis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com