Sexta, 26 de Abril de 2024

Fernandopolense lança CD de música gospel no dia 11

O cantor e compositor Elder Campoli lança seu primeiro Cd no próximo dia 11 de março, às 20h, na Igreja Luz para os Povos de Fernandópolis
Músico há 20 anos, Elder Campoli grava seu primeiro Cd gospel
02/03/2017 as 07:55 | Fernandópolis | Da Redaçao
Fernandópolis continua sendo um celeiro de grandes talentos.

Na área musical, quem se desponta mostrando todo o seu talento é o cantor e compositor de música gospel, Elder Campoli. No próximo dia 11 de março será o lançamento do seu primeiro Cd, o álbum “Santo Adorado”.

O evento gratuito será realizado às 20h, na Igreja Luz para os Povos, que fica ao lado do Samu de Fernandópolis.
Há 20 anos Elder se dedica à música, porém no ano passado decidiu iniciar a carreira profissional. Foram oito meses de preparação do Cd, que chega ao público trazendo uma mensagem de paz, alegria, esperança e fé.

O álbum possui oito faixas e traz o estilo pop, com músicas de adoração. A maioria das letras tem autoria de Elder Campoli. As demais são assinadas por outros dois fernandopolenses, Luís Fernando Vicente, e pelo pastor e líder da Igreja Luz para os Povos, Marcos Orati.

Segundo Elder Campoli, esse Cd é a concretização de um sonho de muitos anos.

“Levar a mensagem de paz e esperança às nações. Esse sempre foi o meu sonho. Meu prazer não está apenas em cantar; mas em poder, através da música, chegar aos corações e lares de quem perdeu a fé na vida. A gente sabe que a mensagem da música evangélica, aliada ao poder sobrenatural de Deus é capaz de tocar profundamente as pessoas”, destaca o músico.


Amigos e colegas de profissão comemoram junto com Elder a realização desse sonho. “Elder Campoli é um cantor e músico de grande qualidade musical. Tive o orgulho de trabalhar por mais de 1 década, entre gravações, shows e festivais, com ele. Dono de uma voz e carisma ímpares, ele consegue com todo seu talento fazer com que a mensagem do Evangelho chegue aos corações das pessoas. O fato dele cantar com a alma faz dele mais que um cantor, e esse é o seu diferencial. Tenho certeza que esse trabalho vai engrandecer não só o nome de Cristo, como o da nossa cidade; afinal é mais um filho da nossa terra que se desponta no cenário da música”, elogiou a cantora e integrante do Coro Municipal de Fernandópolis, Simone Trindade.

O músico, compositor e produtor vocal, Luís Fernando Vicente, acompanhou todo trabalho de Elder Campoli de perto e destaca algumas particularidades do Cd.

"Fiquei muito feliz ao ser convidado para participar da produção do Cd Santo Adorado. Acompanhei cada etapa do projeto, desde a escolha do repertório até a finalização da arte. O resultado ficou sensacional. Sem dúvidas é um Cd impactante, autêntico e com identidade própria. Vale a pena conferir o resultado desse trabalho de perto”, destaca Luís Fernando Vicente.
Biografia

O cantor e compositor Elder Campoli tem 33 anos e é natural de Fernandópolis. É formado em Biomedicina pela Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) e casado com a empresária do ramo de cosméticos, Larissa Bernardes Campoli, com quem tem um filho de cinco anos, Lucas. Eles são membros do Ministério Luz para os Povos de Fernandópolis (MLP) e fazem o curso de Bacharel Teologia pela Fatec de Votuporanga.

Até o ano passado eles eram líderes da Nação Jovem do MLP. Com o projeto de gravação do Cd passaram a se dedicar somente a esse ministério. Antes mesmo do lançamento do primeiro álbum, Elder já vem cumprindo agenda na região e por todo estado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com