Sexta, 26 de Abril de 2024

Analice acredita que alterações no viário trazem mais segurança

25/02/2017 as 10:13 | Ouroeste | Deputada Analice Fernandes recebe em seu gabinete a prefeita de Ouroeste Lívia e o presidente da Câm
O trevo da rodovia Waldir Percy Semeghini em Ouroeste -na altura do km 588 - tem trazido muita preocupação para moradores de Ouroeste e de cidades vizinhas devido ao número de acidentes graves ocorridos nos últimos anos.

Para tentar minimizar esta situação a prefeita de Ouroeste, Livia pediu a colaboração da deputada estadual Analice Fernandes, que é uma parceira da cidade.

Nesta última semana, uma reunião junto ao DER, iniciou os trabalhos para tentar resolver o problema. A prefeita de Ouroeste, Lívia, o assessor da deputada Analice Fernandes, Neuclair Félix, o presidente da Câmara, Julio César, o vereador Denilson e o diretor regional do DER, Everson avançaram as tratativas para uma bem-sucedida parceria.

Ficou agendada uma vistoria técnica que será feita pelo DER, para a execução de um projeto que deverá prever uma sinalização mais preventiva, além de algumas mudanças que possam deixar o local mais seguro.

A prefeita Lívia se comprometeu a executar as mudanças, que o DER autorizar. "Estamos preocupados em aumentar a segurança para os motoristas e diminuir os acidentes", disse a prefeita Lívia que agradeceu o apoio da deputada Analice Fernandes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com