Quinta, 25 de Abril de 2024

Rua Paraíba passa a ser mão única em toda sua extensão

Rua Paraíba, na Vila Neve, passa a ser mão única
25/02/2017 as 07:54 | Fernandópolis | Da Redaçao
Visando melhorias no fluxo de veículos e garantindo mais segurança aos motoristas e pedestres, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Fernandópolis vem realizando algumas alterações de sentido em vias da cidade.

As mudanças já começaram a ser executadas, a rua Paraíba, no bairro Vila Neve, passou a ser sentido único da Padre Canísio até a Shioiti Torii. No bairro Vila Regina, a rua Pernambuco também se tornou sentido único, a partir da rua Amadeu Salions - sentido Centro.

Os moradores do local relataram que motoristas transitavam em alta velocidade e a via tem grande fluxo, sendo necessária a alteração. Outra rua do bairro que passou por mudanças foi a Fernando Costa, que passou a ser ‘mão única’ seguindo da Pernambuco para a Paraíba, sentido bairro.

O secretário de Trânsito, Ederson Silva, orienta os motoristas para que fiquem atentos às alterações das ruas. “Estudamos cada uma das vias e chegamos a conclusão que essas mudanças seriam muito benéficas. O objetivo principal é viabilizar a logística centro/bairro e aliviar o trânsito”, explicou o secretário.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com