Sexta, 26 de Abril de 2024

Secretaria está com inscrições abertas para karatê e funcional

Aulas são gratuitas e acontecem na rua Kazuyoshi Beppu, 305, Jardim Rio Grande(antigo clube da Cesp)
21/01/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis está com inscrições abertas para as aulas gratuitas de karatê e treinamento funcional. As matrículas são feitas na própria secretaria.

O karatê é direcionado para meninos e meninas com idades entre 6 e 17 anos e as inscrições são feitas no próprio horário de aula, é preciso levar cópia de RG e uma foto 3X4. Há turmas das 9h às 10h30; das 14h às 15h30; e das 15h30 às 17h, de segunda, quarta e sexta-feira. O professor é o sensei Adauto Guarnieri, faixa preta 5° Dan no esporte, com 26 anos de experiência.

Treinamento funcional

O treinamento funcional é direcionado as pessoas que desejam perder peso. As aulas também são gratuitas e oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes com o professor Givan Inácio Rodrigues.

Os treinos também acontecem na Secretaria de Esportes, há três turmas, uma de terça e quinta-feira, das 20 às 21h, outra de quarta e sexta-feira, das 20 às 21h; e a terceira de quarta e quinta-feira, das 9 às 10h. De sábado e domingo os grupos também reúnem para um “aulão - aula conjunto”.

As matrículas podem ser realizadas nos horários e local de treino. A pessoa interessada deve levar um atestado médico alegando a necessidade do treinamento para perder peso, depois passa por um teste físico e avaliação com o professor de educação física. Nas aulas, o professor utiliza cordas, cones, bambolês, jump e outros acessórios.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com