Sexta, 26 de Abril de 2024

Tia e sobrinho são presos por tráfico de drogas e extorsão

06/12/2016 as 16:48 | Cosmorama | Da Redaçao
Na tarde de ontem (5), as Polícias Civil e Militar de Cosmorama prenderam em flagrante a mulher H.S.L. de 40 anos e o sobrinho D.A.L.A. de 17 anos de idade, acusados de extorquirem dinheiro de um sitiante idoso.

Segundo informações policiais, a tia e o sobrinho foram surpreendidos enquanto exigiam a quantia de R$ 1.600 para o idoso que mora sozinho na zona rural daquele município. Naquele momento eles também acusavam a vítima de ter subtraído uma porção de droga que haviam enterrado no local.

Eles tentaram fugir, mas diante da ação rápida dos policiais, foram seguidos e presos. Com eles foram encontradas algumas porções de maconha prontas e fracionadas para serem vendidas.

H.S.L. foi presa por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico de Drogas e Extorsão. Enquanto que o menor também foi apreendido por esses mesmos crimes. Porém, sua situação será analisada pelo Poder Judiciário. O menino poderá ser internado na Fundação C.A.S.A. (Antiga FEBEM).

A tia do garoto permanecerá à disposição da Justiça na cadeia feminina de Nhandeara.

Segundo a polícia, apesar do trauma emocional, o idoso passa bem.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com