Sábado, 27 de Abril de 2024

Fefecê recebe Capivariano no jogo de ida das quartas de final

28/10/2016 as 08:24 | | Da Redaçao
O "Fefinha" já alcançou um feito inédito ao eliminar o Ituano no último sábado e avançar de fase no Campeonato Paulista sub-20, atingindo a melhor campanha de sua história na competição.

Porém, a equipe sonha em ir ainda mais longe, podendo até chegar à semifinal.Mas,para isso, terá pela frente a difícil missão de passar pelo time com melhor campanha no torneio até o momento.

Na tarde deste sábado(29), a partir das 16h, a Águia receberá o Capivariano, no estádio Cláudio Rodante, e precisará de uma vitória, se possível, com uma boa diferença de gols, para levar vantagem no jogo de volta, em Capivari, na casa do adversário.

A entrada no estádio para assistir à partida é gratuita.Porém, você pode ajudar as entidades da cidade, levando um quilo de alimento não-perecível.

RIFA

Pela segunda semana seguida, a diretoria do Fefecê está promovendo a venda de uma rifa para ajudar o clube no custeio de despesas.

E, dessa vez, três prêmios serão sorteados, sendo: 1 bicicleta, 1 tanquinho, e 1 leitoa.

O tanquinho voltará a figurar na premiação, pois, o vencedor do último sábado, proprietário de uma casa de rações na cidade, doou o prêmio para que fosse sorteado novamente.

O valor da rifa é de R$ 10,00. O torcedor pode aquiri-la na diretoria do clube, ou com o presidente da Fúria Azul, Marcelo Betiol(fone:99626-9182), que ele levará o cupom até você.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com