Sexta, 26 de Abril de 2024

Após sucesso, "Hipster da Federal" ganha 30 perfis fakes

27/10/2016 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Depois do sucesso instantâneo, Lucas Valença, o Hipster Federal, revelou que ganhou vários perfis falsos na internet. Até o momento, 30 fakes com o nome do rapaz surgiram nas redes sociais.

"Tem bastante perfis fakes. Eles estão, inclusive, seguindo os meus amigos e mandando mensagens como se fosse eu, comentando fotos e tal. Mas acho que as pessoas estão percebendo que eu só uso o @valenca26 mesmo", disse ao “Ego”.

O bonitão garantiu que está lidando bem com a fama repentina. "Continuo fazendo tudo normalmente, continuo treinando na academia, não pode parar, né? Quando saio na rua as pessoas me reconhecem, comentam, alguns chegam parabenizando, pedindo foto, mas levo numa boa. Todo mundo está sendo supereducado.”

Vale lembrar que Valença chamou atenção por sua beleza ao escoltar o ex-deputado Eduardo Cunha, em Brasília, no último dia 19, quando o político foi detido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com