Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia prende acusado de roubo e estupro em Votuporanga

20/10/2016 as 22:07 | Votuporanga | Da Redaçao
Uma ação policial em conjunto entre a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votuporanga, com o apoio da Polícia de Barrinha, na Bahia, elucidou o crime contra uma moça ocorrido na última sexta-feira (14), na área central de Votuporanga.

Segundo informações policiais, um rapaz de 17 anos roubou celular, dinheiro e depois teria abusado sexualmente de uma moça. Após intensa investigação, ele foi localizado e preso em flagrante nesta quinta-feira (20), na Bahia, enquanto tentava roubar e sequestrar uma mulher. Ele havia fugido para aquele Estado após cometer o crime em Votuporanga.

Diante dessa informação, os investigadores de Votuporanga, sob o comando da delegada da mulher, Dra. Edna Rita Freitas, esclareceu o crime ocorrido no dia 14.

A vítima foi até a Delegacia e reconheceu o autor do crime por fotografia. Ele deverá permanecer preso à disposição da Justiça.

O crime

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews, o rapaz teria abordado a moça na área central de Votuporanga, obrigando ela a dirigir o seu próprio veículo pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320), até Cosmorama.

No trajeto, o rapaz obrigou a vítima a comprar cigarro e bebida para ele em um posto de combustível de Simonsen. Em um canavial de Cosmorama, a vítima alegou à Polícia que foi abusada sexualmente, além de ter seus pertences roubados.

Ainda nesta quinta-feira, a DDM enviou cópias do pedido de internação provisória do elemento na Fundação CASA para a Polícia da cidade de Barrinha. O pedido foi acatado pela Justiça de Votuporanga.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com