Quinta, 25 de Abril de 2024

Pai mata os dois filhos e tenta suicídio em São José do Rio Preto

25/09/2016 as 13:49 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Uma possível traição da esposa teria sido o motivo para um pai de 41 anos, matar os dois filhos na madrugada deste domingo, dia 25, no bairro Jardim Ouro Verde, em São José do Rio Preto. O fato chocou a cidade.

Após matar as duas crianças, uma de três e a outra de quatro anos, o pai também tentou suicídio, mas foi socorrido e encaminhado ao UPA do Jardim Tangará. A própria mulher, uma fisiotepeuta de 39 anos teria avisados as autoridades sobre a tragédia.

Os dois irmãos foram mortos pelo pai com facadas na jugular, segundo a polícia. Ele teria tentado cometer o suicídio em seguida e foi encontrado com várias perfurações no peito e ainda com a faca cravada no pescoço. Apesar de gravemente ferido, ele foi socorrido com vida ao Hospital de Base de Rio Preto, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo relatou a polícia de Rio Preto, o marido, que ainda não teve o nome divulgado, teria deixado uma carta escrita de próprio punho informando que tomou tal atitude depois que teria descoberto a traição da esposa. Ele argumentou que não queria que os filhos crescessem sabendo da traição da mãe.

O enterro das crianças acontece às 17h no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.

O pai vai responder por homicídio qualificado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com