Quinta, 25 de Abril de 2024

Angelina Jolie planeja morar na Inglaterra após separação

25/09/2016 as 15:00 | Mundo | Da Redaçao
Angelina Jolie surpreendeu fãs em todo mundo ao pedir o divórcio de Brad Pitt na última terça-feira (20).

E este deve ser apenas o primeiro passo de uma grande mudança que a atriz planeja em sua vida: de acordo com o jornal britânico "Daily Mail", ela tem pensa em se mudar em breve, com os seis filhos - dos quais já solicitou a guarda integral - para a Inglaterra.

"Ela é uma mulher com uma agenda, ela quer sair dos Estados Unidos e trabalhar no Reino Unido. Ela quer entrar para a Câmara dos Lordes, tem uma fundação beneficente lá. Ela tem seus olhos postos na Inglaterra", contou o autor de "Brangelina: A História Não Contada de Brad Pitt e Angelina Jolie", Ian Halperin ao veículo.

A relação de Angelina Jolie com Inglaterra não é recente: em maio deste ano, a atriz foi anunciada como nova professora da London School of Economics, faculdade na qual irá comandar disciplina sobre igualdade de gênero e direitos femininos. Em 2015, Jolie inaugurou um centro acadêmico na mesma instituição, visando combater a violência contra mulheres.

Brad Pitt pode ser investigado pelo FBI

À revista americana "Vanity Fair", o FBI confirmou ter recebido uma denúncia contra Brad Pitt: durante um voo privado com a família, o ator, já alcoolizado, teria se exaltado e começou a gritar com os herdeiros. E, como o polêmico episódio aconteceu em uma aeronave, caberá ao órgão nacional analisar o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com