Sexta, 26 de Abril de 2024

Atriz Joana Fomm volta à TV em "Malhação"

27/07/2016 as 23:00 | Brasil | Da Redaçao
Joana Fomm, após pedir emprego no Facebook e de contar que havia recebido duas propostas de trabalho depois do apelo na rede social, está confirmada no elenco de Malhação - Pro Dia Nascer Feliz. O nome da atriz, no entanto, não consta no material de divulgação da nova temporada da novela adolescente, apresentada nesta terça-feira (26), à imprensa. Mas o diretor artístico Leonardo Nogueira, em conversa com Purepeople, garantiu a presença dela na trama que estreia dia 22 de agosto.

"A Joana vai estar em Malhação. Ela entra na história um pouco mais para frente. A ideia é colocá-la mais para frente, com uma personagem surpresa. Vai ter muita surpresa nessa temporada", diz o diretor.

Boas notícias após pedido de emprego no Facebook

Em 22 de julho, Joana Fomm, afastada de Boogie Oogie (2015), sua última novela, por problemas na voz, revelou ao Purepeople que já estava com propostas para retomar sua vida profissional. "Uma é de cinema e a outra de TV. Foram duas boas notícias que recebi, mas ainda não posso dar detalhes sobre esses trabalhos. Quando estiver tudo certo, eu falo", garante a artista, que já havia usado as redes sociais para reclamar de falta de trabalho em 2013.

Bruno Ferrari voltou à Globo depois de pedir emprego

Sucesso em Liberdade, Liberdade, Bruno Ferrari não voltou à Globo, após uma passagem de 10 anos na Record, graças a um convite. O ator ligou para a emissora pedindo emprego e ganhou a oportunidade de fazer o Xavier da novela das onze.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com