Sexta, 26 de Abril de 2024

Multidão de jovens ignora Justin Bieber para jogar Pokémon Go

26/07/2016 as 22:00 | Mundo | Da Redaçao
Qualquer lista de pessoas que não podem sair na rua porque seria caótico inclui o amado e odiado astro teen Justin Bieber.

E vale para qualquer lugar do mundo. Isso, até o fenômeno Pokémon Go, o joguinho que já explicamos aqui como funciona. O empresário da música Scooter Braun postou em sua conta do Instagram uma imagem de Bieber e dois amigos andando pelas ruas de Nova York, Estados Unidos, com telefone celular na mão catando Pokémon.

Ao lado do jovem astro, outros jovens, uma multidão de anônimos com o olho fixo no celular, esbarram com Bieber sem nem perceber de quem se trata. O que importa é jogar a Pokébola com cuidado para não perder o Pokémon raro que estava, por acaso, na porta de uma loja da Apple na cidade. Quem diria… Finalmente, por causa de um jogo de monstros virtuais, Justin Bieber pode ser moleque e passar despercebido no centro de uma das maiores cidades do mundo.

“Tenho que pegá-los todos!”, diz Bieber no fim do vídeo, misturado à rapaziada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com