Sexta, 26 de Abril de 2024

Ana Maria Braga confunde fruto com alimento venenoso em programa

26/07/2016 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
Mais um dia, mais uma “gafe” gastronômica de Ana Maria Braga no Mais Você: no programa desta terça (26), a apresentadora confundiu o nome de uma fruta e chamou a atenção das redes sociais. Até o fim da atração matinal, no entanto, a global se desculpou pelo engano e corrigiu o erro. O que importar é reconhecer a saia justa, Ana!

No início da atração, Ana Maria Braga disse que o fruto em cima de sua mesa era uma mamona. Sabe, aquele fruto verdinho e espinhoso? Pois bem, no fim do programa, a apresentadora reparou que tinha cometido um erro: “Falei uma bobagem no começo do programa. Falei que era uma mamona e não é. É um urucum! Graças a Deus não tenho medo nem vergonha de dizer: errei, faço de novo. Vou ver se acho um pé de mamona para mostrar“, brincou.

Companheiro de Ana Maria, Louro José também assumiu a responsabilidade pelo erro: “Desculpas dobradas porque, para mim, também era mamona. Erramos juntos!“, comentou o papagaio após as desculpas da apresentadora. Na internet, o assunto repercutiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com