Sexta, 26 de Abril de 2024

Egresso de Química da UNIFEV é premiado pelo CRQ

Wellington Tondato foi condecorado pelo Conselho Regional de Química (CRQ), por ser considerado o melhor aluno do curso, em 2015
01/07/2016 as 22:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O egresso do curso de Química da UNIFEV Wellington Tondato, 20 anos, foi condecorado pelo Conselho Regional de Química (CRQ) IV Região, por ser considerado o melhor aluno da graduação em 2015.

O Conselho premia, todos os anos, estudantes formados na área, que se destacam por seu desempenho acadêmico. Para o coordenador do curso, Prof. Me. Waldir Perissini Júnior, uma homenagem como essa é sempre motivo de orgulho e comemoração. “Ficamos felizes em saber que Wellington alcançou um reconhecimento importante em nosso meio, e representando tão bem o Centro Universitário de Votuporanga. Espero que seu exemplo possa inspirar os demais alunos”.

De acordo com o egresso, o momento é de agradecimento por àqueles que colaboraram para que essa premiação se tornasse realidade. “Sou grato por todo o apoio recebido, principalmente, dos docentes e da Instituição”, contou.

Antes mesmo de concluir a graduação, Wellington conquistou uma vaga em uma multinacional, no segmento de Bioenergia. “É uma sensação de dever cumprido. Conseguir um trabalho e logo, em seguida um prêmio como esse é incrível, além de um incentivo para cada dia ser ainda melhor”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com