Sexta, 26 de Abril de 2024

Irmã de Bruna Marquezine impressiona por semelhança com a atriz

01/07/2016 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Não há nada melhor do que estar com a família, não é mesmo? Pensando nisso, a Rede Globo resolveu criar um novo programa, que mostra que celebridade é gente como a gente e também tem irmão, irmã, primo, mãe, cachorro — e até papagaio. No entanto, um detalhe curioso acabou chamando a atenção dos espectadores no primeiro trailer de Tamanho Família.

A novidade só estreia no próximo domingo (10) na Rede Globo, mas uma família já está dando o que falar nas redes sociais: a da atriz Bruna Marquezine. No vídeo, publicado pela emissora no YouTube, o apresentador Márcio Garcia explica como funciona a nova atração — e, por alguns segundos, a irmã mais nova da global, Luana Marquezine, aparece na telinha. Assista:

O que chamou a atenção dos internautas no trailer não foi a revelação de que Bruna adora comer brigadeiro (quem pode culpá-la, não é mesmo?), mas sim como a irmã mais nova da atriz é praticamente um clone da famosa.

Em 2015, Luana Marquezine já deu seus primeiros passos dentro da Rede Globo ao aparecer na atração Dancinha dos Famosos, do programa dominical Domingão do Faustão — na época, fãs da atriz notaram a semelhança entre as irmãs. Ah, e nem adianta dizer que elas são parecidas por causa do parentesco, ok? Quem não conhece dois irmãos que são completamente diferentes, que atire a primeira pedra!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com