Sexta, 26 de Abril de 2024

Menino encara câmera em jogo de baseball e vira ídolo

29/06/2016 as 06:00 | Mundo | Da Redaçao
O baseball é um dos mais tradicionais esportes dos Estados Unidos. Mas, principalmente entre os americanos mais novos, é considerado um jogo chato.

E pode durar horas e horas intermináveis, o que faz com que fique um pouco inviável para transmissões na TV. Mas ainda passa na TV. E ainda bem, porque encontramos na plateia um motivo maravilhoso para rir.

A ESPN americana estava transmitindo uma partida de baseball da NCAA, a liga universitária do esporte, quando um cinegrafista focou um menino ruivo na plateia. O menino, depois identificado como Sammy DiDonato, de 10 anos, percebeu e voltou-se para a câmera com olhares intrigantes. E não piscava. A imagem do menino ruivo era intercalada com arremessos falhos no jogo, e os apresentadores não conseguiram resistir à cena inusitada. Cada vez que a câmera voltava para Sammy ele fazia movimentos diferentes, para gargalhadas da equipe de transmissão.

O vídeo, postado na página da NCAA Baseball no Facebook, foi visto mais de 30 milhões de vezes e compartilhado outras 325 mil. Entre os comentários mais curtidos, um vai direto ao ponto: “Quantas almas esse ruivo consumiu através da tela da TV?” Que medo!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com