Quinta, 25 de Abril de 2024

Unimed Fernandópolis realiza evento social neste sábado

07/06/2016 as 10:00 | | Da Redaçao
A Cooperativa de Trabalho Médico, Unimed de Fernandópolis, realiza neste sábado, 11, mais uma edição do programa “Unimed Fernandópolis Responsabilidade Social”.

A iniciativa visa levar atendimentos de saúde à população de forma gratuita. O evento será realizado na Praça Joaquim Antonio Pereira (da matriz) das 8h às 12h.

Na oportunidade serão disponibilizados, serviços como verificação de pressão arterial, exames de dextro (diabetes), orientações gerais e orçamentos de planos de saúde, entre outros.

“É importante que a população compareça em jejum ao local do evento para a realização do exame de dextro(diabetes). Nosso objetivo é alertar a população sobre as doenças silenciosas que na maioria das vezes não apresentam sintomas, como a própria Diabetes Mellitus e a Hipertensão Arterial”, explicou o médico Paulo Estevão, presidente da cooperativa.

O projeto ainda conta com o apoio da Prefeitura de Fernandópolis e da SABESP. Mais informações pelo telefone 3465-4100, falar com Daniela ou Denise.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com