Sábado, 27 de Abril de 2024

BNDES e Sebrae realizam Seminário de Crédito para empresas

01/06/2016 as 03:00 | Jales | Da Redaçao
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem, na terça-feira, 7 de junho, o Seminário de Crédito para micro e pequenas empresas de Jales . O evento acontece no Auditório do ACIJ/ Associação Comercial e Industrial de Jales, das 9h às 13 horas;

O seminário de crédito SEBRAE/BNDES tem como principal objetivo a disseminação das linhas de crédito existentes no BNDES destinadas aos pequenos negócios e operacionalizadas por agentes financeiros, com a realização de palestra expositiva seguida de rodadas de crédito com os empresários participantes. Este formato permite uma aproximação dos empresários com as instituições financeiras, em um ambiente focado no assunto específico de crédito.

Serão abordadas as linhas de crédito existentes no BNDES destinadas aos pequenos negócios e operacionalizadas por agentes financeiros, com a realização de palestra expositiva seguida de rodadas de crédito.

A palestra tem duração de 1 hora e os atendimentos nas rodadas de crédito tem duração de 3 horas.

Após a palestra o BNDES e os bancos parceiros como o Banco do Brasil, Caixa Federal, Bradesco, entre outros, farão atendimento dos clientes para esclarecer eventuais dúvidas e para um primeiro contato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com