Quinta, 25 de Abril de 2024

Procurado por crime sexual na região é preso em Três Lagoas-MS

26/05/2016 as 00:00 | Região | Da Redaçao
Na manha desta quarta-feira (25), Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) quando realizavam diligencias no bairro vila nova depararam com M.P (60 anos) e perceberam que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão.

Assim, o abordaram quando o mesmo tentou enganar os policias dando o nome do irmão, mais ao realizar revista foi localizado no bolso da calça seus documentos e como o mesmo viu que não adiantava mentir confessou que na verdade ele era o M.P.

Neste sentido os policias conduziram o autorate a SIG, local em que confirmaram que na verdade havia dois Mandados contra ele assim deram cumprimento asrespectivas ordens judiciais.

O foragidotinha contra si um Mandado expedido pelo Juizo da Cidade de Urania/SP, por revogação de beneficio e um pela comarca de Andradina/SP por atentado violento ao pudor ocorrido em 2012. O autor foi conduzido até uma das celas da Primeira Delegacia desta cidade, local em que o mesmo ficará a disposição da justiça.

(Minutoms)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com