Sábado, 27 de Abril de 2024

Comparsa de rapaz morto pela PM e reconhecido na cadeia

26/05/2016 as 07:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Está recolhido na Cadeia Pública de Jales o comparsa do jovem morto na noite desta terça-feira, em confronto com a Polícia Militar de Votuporanga.

O rapaz pilotava a motocicleta que empreendeu fuga após ele e o jovem morto terem disparado arma de fogo em uma residência no bairro São João.

Após esse delito, os dois fugiram do local e a Polícia Militar foi comunicada e realizou cerco para prender os indivíduos. No residencial Noroeste, onde reside a mãe do rapaz preso, houve confronto entre os indivíduos e os policiais militares. O rapaz de 16 anos, ao desembarcar da moto apontou um revólver calibre 38 para a Polícia que revidou com um tiro, atingindo o tórax de João Victor.

O comparsa foi preso em flagrante e, após os procedimentos, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil por infração a vários crimes, como direção perigosa, disparo de arma de fogo, embriagues, resistência, entre outros.

O caso será encaminhado à Justiça de Votuporanga.

Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com