Sexta, 26 de Abril de 2024

Vice-governador do estado estará em Fernandópolis amanhã

Vice-governador de São Paulo, Márcio França, visita Fernandópolis amanhã.
28/04/2016 as 10:53 | | Da Redaçao
Nesta sexta-feira, 29, o vice-governador do estado de São Paulo, Márcio França, estará em Fernandópolis pela primeira vez. Em um compromisso exclusivo na cidade, Márcio França, vai participar do 1º Encontro Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no qual é presidente estadual.
O convite para realizar o evento no município foi feito através do presidente do PSB Fernandópolis, Renato Colombano, que possui forte aliança com o governo do estado. A ocasião tem o propósito de reunir lideranças do PSB, visando as eleições municipais de 2016, no total serão mais de 90 municípios representados por seus presidentes de partidos e lideranças comunitárias. A presença do vice-governador tem o objetivo de fortalecer o partido para que possam trabalhar em prol ao noroeste do estado.
O evento seria realizado às 10 horas, mas devido à mudança na agenda do vice-governador o encontro será realizado às 16 horas. O local e a data do evento continuam a mesma, na sexta-feira, 29 de abril, na ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis.
Colombano que é o organizador da convenção destacou a importância da visita do vice-governador. “Queremos que nosso governo conheça as necessidades que a região noroeste mais precisa no momento, para que assim possamos fortalecer nosso partido e trabalhar em busca de mudanças.” Colombano ainda ressaltou que vai estar presente no encontro o deputado estadual, Orlando Bolçone, e o prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, ambos fortes lideranças no noroeste paulista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com