Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeitura amplia e renova a frota municipal com 25 veículos

Investimento total nas conquistas foi de mais de R$ 3 milhões; setor de Saúde foi o maior beneficiados, com oito ambulâncias zero km
Parte dos veículos já entregues pela Prefeitura de Valentim Gentil
14/04/2016 as 00:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil, durante a atual administração, renovou e ampliou a sua frota municipal, entregando à população, neste período, 25 novos veículos, maquinários e equipamentos, um número considerável até mesmo para cidades de maior porte.

Até o momento, o investimento nessas conquistas totaliza mais de R$ 3 milhões, financiados com recursos destinados ao município de Valentim Gentil pelos governos Federal e Estadual, por meio de emendas parlamentares, e com verbas próprias do Orçamento Municipal.

O setor de Saúde pública foi o maior beneficiado, com oito ambulâncias zero km. O transporte de estudantes da rede municipal recebeu três novos ônibus adaptados para cadeirantes. O Departamento de Serviços Urbanos e Rurais foi contemplado com um caminhão caçamba, um caminhão coletor e compactador de lixo, dois caminhões pipas, uma máquina motoniveladora, uma retroescavadeira e um triturador de galhos. Foram conquistados, ainda, sete automóveis, destinados à Saúde, Assistência Social, Casa da Agricultura, Conselho Tutelar, Sabesp, Base Comunitária de Bombeiros e Defesa Civil.

Para a prefeita Rosa Caldeira, a ampliação da frota é importante para atender a crescente demanda de serviços em todos os setores públicos do município. E, de acordo com a prefeita, as conquistas não param por aí.

“Ainda temos vários pedidos de recursos para aquisição de veículos em fase de liberação junto aos governos Federal e Estadual, pois nossa cidade enfrenta um acelerado processo de crescimento urbano e populacional e sabemos que a atual frota municipal continua necessitando de renovação e modernização”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com