Sexta, 26 de Abril de 2024

UNIFEV recepcionará calouros na próxima segunda (15)

Aulas começam nos dois câmpi da Instituição para os ingressantes dos cursos de graduação; veteranos já retornaram ao Centro Universitário desde o último dia 1º
13/02/2016 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
As aulas para os alunos matriculados no 1º semestre das graduações da UNIFEV começam na próxima segunda (dia 15), nos dois câmpi da Instituição.

Neste ano, em virtude da finalização das obras do Bloco 8 da Cidade Universitária, o início do semestre letivo para os calouros de 2016 foi diferente dos veteranos, que retornaram às atividades acadêmicas no último dia 1º. Os ingressantes serão recepcionados por seus coordenadores e professores.

“É com grande expectativa que aguardamos a chegada dos novos alunos. Os colaboradores e docentes da Instituição estão aqui para ajudá-los no que for necessário. Desejamos que todos aproveitem ao máximo os estudos e as oportunidades”, finalizou o Pró-Reitor Acadêmico da UNIFEV, Prof. Dr. Djalma Domingos da Silva.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com