Sexta, 26 de Abril de 2024

Grazi Massafera curte Fernando de Noronha com a filha e amigos

12/02/2016 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
Depois de curtir o Carnaval em diferentes blocos de rua no Rio de Janeiro, Grazi Massafera viajou para Fernando de Noronha na companhia da filha, Sofia, de 3 anos, e de amigos. Na tarde desta quarta-feira (10), a atriz apareceu em um passeio de barco numa foto postada pela amiga Ana Lima em seu Instagram.

"Quarta-feira azuis", escreveu ela, brincando com a data de quarta-feira de cinzas. No entanto, essa não é a primeira vez que Massafera visita o arquipélago, que no Réveillon foi refúgio de muitas celebridades, como Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck: no começo de dezembro do ano passado, a mãe de Sofia, que em clique recente impressionou pela semelhança com o pai, Cauã Reymond, visitou o destino e parece ter gostado tanto que, desta vez, trouxe amigos para conhecer.

Sempre discreta com a filha - a paranaense sempre evita postar fotos de rosto de Sofia nas redes sociais e prefere mostrar apenas partes do corpo da filha -, Grazi não mostrou o rosto dela nas fotos. Depois de um passeio de barco, Grazi encontrou Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em um evento em prol do arquipélago e praticou atividades físicas com eles em uma praia local.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com