Sexta, 26 de Abril de 2024

Academia Unifev abre inscrições para novas turmas

Interessados devem procurar a Central de Relacionamento da Instituição portando documentos e comprovante de residência
05/02/2016 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
A academia da UNIFEV está com as inscrições abertas para a formação de novas turmas. O Núcleo de Vivências Corporais é coordenado pelo curso de Educação Física da Instituição e pode ser utilizado por alunos e colaboradores do Centro Universitário de Votuporanga.
Para se inscrever, basta procurar a Central de Relacionamento do Câmpus Centro, portando RG, CPF e, comprovante de residência. Os interessados devem escolher um dos horários disponíveis (6h ás 11 horas e 14h às 19 horas). Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsável para realizar a matrícula.
De acordo com um dos responsáveis do projeto, o Prof. Esp. Valter Mariano dos Santos Junior, o principal objetivo da atividade é ajudar a população a sair do sedentarismo. “Sabemos que o exercício físico é o melhor caminho para as pessoas manterem uma vida mais saudável e equilibrada. Além disso, a academia é um ótimo campo de estágio para os alunos do curso de Educação Física, que se formam e saem daqui prontos para o mercado de trabalho”.

Aparelhos

O Núcleo de Vivências Corporais da UNIFEV adquiriu, recentemente, novos aparelhos de musculação. Segundo o coordenador da graduação em Educação Física, Prof. Me. Valter Brighetti, a aquisição torna a academia uma das mais modernas de Votuporanga.
“São ótimos equipamentos, com uma biomecânica muito bem estruturada e econômica. Temos um espaço completo para quem deseja fazer musculação com qualidade e segurança”, afirmou.
Mais informações em (17) 3405-9999, ramal 865.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com