Sexta, 26 de Abril de 2024

Munícipes pedem uso da tribuna livre da Câmara de Fernandópolis

03/02/2016 as 09:06 | | Da Redaçao
Três pedidos de uso da “Tribuna Livre” da Câmara Municipal de Fernandópolis foram solicitados por munícipes e aprovados pelos vereadores. Emerson Oliveira, Luiz Henrique da Silva (Rico) e Beto Mariano pretendem expôr os problemas da cidade, revelar fatos surpreendentes e ainda pedirem a continuidade do processo que apurou superfaturamento na merenda escolar.

O RN apurou que, pelo menos um deles, deve pedir a abertura da PC (Comissão Processante) com base no relatório final da CPI do Merendão que apontou superfaturamento de meio milhão de reais. Conseqüentemente o pedido vem com a possibilidade de cassação do mandato da prefeita Ana Maria Matoso Bim.

A informação é que um grande número de partidos políticos, que formou a base aliada com o PSD da prefeita na eleição de 2012, também deve pedir a cassação da prefeita Ana Bim. A data do pedido ainda não foi definida, ou pelo menos deve acontecer em algum momento estratégico.

Os três a usarem a tribuna também vão apontar os maiores problemas da cidade e ainda denunciarem a inércia e a ingerência pública. Ana Bim e alguns de seus secretários devem ser alvo de um bombardeio de adversários e da própria população que já se arma contra o descaso, principalmente na periferia.

Com o retorno dos trabalhos legislativos, Ana Bim já foi alvo de críticas na sessão desta terça-feira, dia 2 de fevereiro. O uso da tribuna acontece a partir da sessão do dia 16 de fevereiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com